quinta-feira, 7 de maio de 2015

O Extraordinário

        Olá gente, como estão todos ???

         Eu sou a Doy e hoje vou fazer a resenha de um livro incrível, Extraordinário.
 


         August Pullman é um menino que nasceu com uma síndrome genética que causou uma deformidade facial. Por causa disso ele teve que fazer várias cirurgias e passou por complicações médicas, além de nunca ter frequentado uma escola.

          Depois de muita conversa, seus pais decidem colocá-lo em uma escola. August, já com dez anos, não gosta muito da ideia, mas aceita a proposta.
          Além da difícil tarefa de ser aluno de primeira viagem, Auggie enfrenta os preconceitos das pessoas cruéis que vivem à sua volta e ainda mostra que pouco importa a aparência, ele ainda é um menino igual aos outros.


 
           O livro é narrado na visão de Auggie e de alguns outros personagens. Apresenta muitos momentos delicados e muitos felizes também, e mostra as mudanças de comportamento que um garoto pode causar em todos à sua volta.
 
Eu, sem dúvidas, adorei o modo como a autora escreveu esse livro, me fez refletir o sobre a maneira como vivo e ajo no dia-a-dia. Ele realmente me fez enxergar com mais clareza as pessoas que estão a minha volta.
 

            Extraordinário é tocante, comovente, brilhante, encorajador, leve e incrível! Recomendo a todos que querem ter uma boa leitura e que gostem de frases profundas, pois ele é repleto delas.
Espero que tenham gostado, beijos !!!!!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário